Publicidade
Adriano de AlmeidaImperatriz, MA. A Rede Cinesystem Cinemas está entre os vencedores do Prêmio ED (Exibidores/Distribuidores) 2013, que aconteceu na tarde de ontem (12/12), em São Paulo. O multiplex de Imperatriz foi um dos ganhadores da categoria “Destaque Complexo Inaugurado no Interior”. O Cinesystem do Imperial Shopping concorreu com 14 outros cinemas do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco e Paraná. O multiplex imperatrizense dividiu o prêmio com outro empreendimento de Ribeirão Preto – SP.
![]() |
Cinesystem de Imperatriz no Imperial Shopping |
Esta é a sexta edição do Prêmio ED, que valoriza as melhores práticas do mercado de exibição e distribuição e já se tornou uma tradição da indústria cinematográfica. “Ser escolhido como um dos destaques dos complexos no interior é um reconhecimento para toda a equipe da Rede. Uma de nossas premissas é levar o cinema para regiões ainda sem muitas opções de exibidoras, com a mesma qualidade e tecnologia dos grandes centros e é muito bom saber que estamos cumprindo com excelência nosso objetivo”, destaca a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.
O Prêmio ED é uma realização do Espaço/Z, do Sindicato dos Exibidores de SP e da Tonks. Nessa sexta edição a Rede Cinesystem concorreu em todas as 7 categorias do segmento de exibidores. A premiação é considerada uma das mais importantes do setor. Ao todo a Rede Cinesystem possui 4 premiações.
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas: A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 90 salas em operação, distribuídas em sete estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até o final deste ano, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Maceió (AL) e Arapiraca (AL).
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
Comente aqui