Publicidade
O PovoNessa segunda-feira, 23, a consultoria Starcount anunciou uma lista com as 10 marcas que mais se destacaram em 2013 nas redes sociais.
- Samsung. Ações e lançamentos no ano resultaram em um saldo de 14 milhões de fãs no Facebook, 4 milhões de seguidores no Twitter e 86 milhões de visualizações no Twitter.
- Walt Disney. O lançamento do filme "Universidade Monstro" trouxe mais de 1 milhão de novos fãs na rede social chinesa Sina e 2 milhões no Facebook.
- National Geographic. O canal de televisão foi a mais popular no Youtube durante o ano, alcançando mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos.
- Nike. Emplacando vídeos virais, a empresa conseguiu mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.
- Google. O buscador mais popular do mundo ganhou 3 milhões de fãs no Facebook, alcançando quase 15 milhões no total.
- Coca-cola. A marca de refrigerantes angariou 15 milhões de novos fãs no Facebook.
- MTV. Depois da polêmica dança de Miley Cyrus no Video Music Awards, premiação para os melhores clipes do ano, a rede de televisão conseguiu 10 milhões de fãs no Facebook, Twitter e Google +.
- Facebook. A rede social alcançou 16 milhões de fãs em sua página na própria rede social.
- Instagram. Com a estréia de seu serviço de vídeos, o aplicativo conseguiu 16 milhões de seguidores em seu perfil oficial.
- Youtube. Com a integração entre as sua própria rede e o Google+, o site ganhou mais de 4 milhões de seguidores.
Comente aqui