-->

2013: 10 marcas mais destacadas nas redes sociais

Publicidade
Samsung
O Povo

Nessa segunda-feira, 23, a consultoria Starcount anunciou uma lista com as 10 marcas que mais se destacaram em 2013 nas redes sociais.
  1. Samsung. Ações e lançamentos no ano resultaram em um saldo de 14 milhões de fãs no Facebook, 4 milhões de seguidores no Twitter e 86 milhões de visualizações no Twitter.
  2. Walt Disney. O lançamento do filme "Universidade Monstro" trouxe mais de 1 milhão de novos fãs na rede social chinesa Sina e 2 milhões no Facebook.
  3. National Geographic. O canal de televisão foi a mais popular no Youtube durante o ano, alcançando mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos.
  4. Nike. Emplacando vídeos virais, a empresa conseguiu mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.
  5. Google. O buscador mais popular do mundo ganhou 3 milhões de fãs no Facebook, alcançando quase 15 milhões no total.
  6. Coca-cola. A marca de refrigerantes angariou 15 milhões de novos fãs no Facebook.
  7. MTV. Depois da polêmica dança de Miley Cyrus no Video Music Awards, premiação para os melhores clipes do ano, a rede de televisão conseguiu 10 milhões de fãs no Facebook, Twitter e Google +.
  8. Facebook. A rede social alcançou 16 milhões de fãs em sua página na própria rede social.
  9. Instagram. Com a estréia de seu serviço de vídeos, o aplicativo conseguiu 16 milhões de seguidores em seu perfil oficial.
  10. Youtube. Com a integração entre as sua própria rede e o Google+, o site ganhou mais de 4 milhões de seguidores.
Advertisemen