-->

O isolamento de Luis Fernando e a união em torno de Flávio Dino

Publicidade
Frederico Luiz

Aos poucos, o clã Sarney vê o isolamento da candidatura do secretário da Infraestrutura Luís Fernando ao governo do Maranhão no próximo ano.

Luís Fernando,Roseana Sarney
Manifestantes protestam e cercam o carro que conduzia Roseana Sarney e Luís Fernando,
em abril deste ano, em Presidente Dutra. Eles cobravam melhorias nas escolas do município
Desde suas bases na atual gestão da governadora Roseana Sarney, os partidos que estavam no projeto já não acreditam tão fielmente, tanto no sucesso da jornada, quanto no seu lugar ao lado do ex-prefeito de Ribamar.

O PR e o PP que o digam. Estavam com Roseana em 2010 e agora estão com o presidente da Embratur, Flávio Dino, líder disparado das pesquisas e favorito para vencer a eleição no dia 5 de outubro do próximo ano.

Já o PT do vice-governador Washington Luís também dá sinais de ruptura. Que o digam seus líderes nacionais que admitem a possibilidade de composição com a oposição, a exemplo do presidente reeleito Rui Falcão.

A própria candidatura de Luís Fernando está ameaçada com este isolamento e o fantasma da sua substituição em favor do ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, volta a rondar o Palácio dos Leões.

É Luís Fernando com as mãos grudadas na barra da saia da administração impopular da governadora Roseana Sarney e nada mais.
Advertisemen