-->

Caso Júlia Rebeca: adolescentes de Parnaíba que aparecem no vídeo são identificados

Publicidade
Júlia Rebeca
Júlia Rebeca e os outros dois adolescentes que
aparecem em vídeo de sexo estavam no Bob's
180 Graus

Teresina, PI. O 180graus conseguiu através de uma fonte de Parnaíba, identificar os jovens que aparecem nas imagens de sexo com Julia Rebeca, achada morta no último dia 10 de novembro.

Os dois adolescentes, menores de idade, que estão agora isolados após a repercussão do caso, eram muito próximos da jovem. Eles já foram inclusive ouvidos pela polícia e agora tentam se recuperar do trauma após a morte da adolescente de 17 anos.

Direto da Aldeia publicou sobre caso Júlia Rebeca
Vídeo de Júlia Rebeca provoca tentativa de suicídio da amiga
Vídeo: Julia Rebeca, jovem de Parnaíba-PI, comete suicídio após vazamento
Suicídio de Rosana Fidencio Ribeiro no Facebook é trote

A imagem ao lado foi postada no Instagram de Julia, justo no dia em que o vídeo teria sido gravado, um domingo, dia 22 de setembro. Os três jovens estavam no Bob's de Parnaíba, como mostra a 'marcação' feita na foto publicada no Instagram, e depois foram para a casa do rapaz, onde tudo aconteceu. Ainda segundo a fonte do 180graus, a jovem era considerada por Julia como sua melhor amiga, e o rapaz, tinha, segundo ele mesmo "um rolo" com a adolescente. Nas redes sociais, é possível encontrar várias fotos dos três juntos.

Também publicaram sobre caso Júlia Rebeca
Clica Piauí - “Covarde”, afirma Romário sobre divulgação de vídeo de Julia Rebeca
Correio 24 Horas - Mãe de Júlia Rebeca critica exposição de vídeo íntimo
G1 - Família de Júlia Rebeca só soube do vídeo após a morte da jovem

Em entrevistas recentes, o delegado Rodrigo Moreira já afirmou que as pessoas que aparecem no vídeo com Julia não são investigadas, mas já há a informação de que a possibilidade de uma quarta pessoa estivesse na cena também é apurada. A foto destes três juntos tem uma importância estratégica para a Polícia. Porque a partir daí as investigações podem revelar que tipo de vida Julia e seus amigos levavam. O que faziam, por onde andavam, do que gostavam. Até porque servirá de alerta para vários outros pais que precisam, no mundo de hoje, de redes sociais e troca de mensagens instantâneas como o WhatsApp, ficarem cada vez mais de olhos abertos.
Advertisemen