-->

Empresário é preso em Feira de Santana por exploração sexual de adolescente

Publicidade
Samuel Celestino, Bahia Notícias

Salvador, BA - Um empresário de 57 anos foi preso, nesta quarta-feira (21), em Feira de Santana, no centro norte da Bahia, acusado de aliciar e explorar sexualmente de um menor de idade. De acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Patrícia Brito, Ivanor Tozzo (foto abaixo) é investigado por crimes sexuais desde 2009.

Ivanor Tozzo

"Aconteceram novos fatos que resultaram na prisão dele ontem. Familiares de uma das vítimas prestaram queixa sobre o seu desaparecimento. Ao investigamos a situação, nos demos conta de que ela estava morando fora de casa e estava se prostituindo, tendo sido supostamente aliciada por ele", conta.

Ainda segundo a polícia, o empresário é suspeito pelo abuso de mais de 20 jovens na cidade. "Encaminhamos para a perícia vídeos e fotografias encontrados no celular e na casa do acusado, a fim de determinar se o material é de conteúdo pornográfico, e se foi produzido por ele, ou adquirido através de download na internet", relata Patrícia.

Tozzo, que atua na distribuição de feijão para supermercados da região, foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (21) e deve responder ao processo preso.
Advertisemen