Publicidade
Frederico LuizSão Luís, MA - O presidente nacional do PDT reafirmou hoje à noite que a sigla estará ao lado a oposição liderada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na eleição para o governo do Maranhão no próximo ano. O ex-ministro disse ainda que a decisão da sigla independe de quaisquer arranjos para a eleição presidencial.
![]() |
Lupi mostrou como o PDT se comportará no cenário estadual |
Reunião com Edivaldo
Antes da palestra, o dirigente pedetista reuniu-se com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior de quem ouviu que a participação do partido na administração deve ganhar novos contornos nos próximos sessenta dias. Atualmente, o partido que é dirigido na capital pelo deputado federal Weverton Rocha comanda a secretaria de Esporte e o Instituto de Previdência do Município."Não queremos emprego, queremos mostrar nossa plataforma e executar as políticas públicas que elevem a qualidade de vida da nossa gente", arrematou.
Durante seu discurso, interrompido por quatro vezes com aplausos, Lupi também deixou claro que interessa aumentar o número de deputados federais no Estado. Ele saudou como futuro deputado federal, o superintendente regional de Trabalho e Emprego, Julião Amim.
O deputado federal Weverton Rocha confirmou que a cidade ganhará a partir de 2013, quatro centros esportivos. "Foi um esforço da prefeitura, do presidente da Embratur, Flávio Dino e da bancada do PDT no Congresso que atendeu nosso pedido", disse.
Comente aqui