-->

Passeio Ciclístico comemora Dia do Trabalhador

Publicidade
Rafaela Vidigal

São Luís, MA - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Desportos e Lazer (Semdel), vai promover várias atividades esportivas em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio. A programação conta com passeio ciclístico, torneio de vôlei feminino, travinha e futebol de praia, além de aulão de ginástica.

O passeio ciclístico terá concentração às 7h, na Praça Dom Pedro II. O percurso seguirá pela Rua do Egito, no sentido Anel Viário, passando pela Ponte Bandeira Tribuzzi até o Viaduto do Trabalhador em direção ao Renascença, Lagoa da Jansen, com destino final na Avenida Litorânea.

Na Avenida Litorânea serão realizados torneios de vôlei feminino, travinha e futebol de praia, além de um aulão de ginástica.

As atividades terão apoio das secretarias municipais de Segurança com Cidadania, com a Guarda Municipal, Trânsito e Transportes e Saúde, por meio do Samu.

Feriado

Durante o feriado serão mantidos os serviços essenciais relativos às áreas de urgência (saúde, limpeza pública, Guarda Municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros). As demandas referentes à iluminação pública podem ser repassadas pelo número 0800 284 8082.
Advertisemen