-->

João de Deus completa 33 anos neste domingo

Publicidade
O Imparcial

São Luís, MA - O bairro João de Deus comemora neste domingo, 21, 33 anos de fundação. E, a Prefeitura de São Luís em conjunto com o Movimento Popular de Lutas Urbanas (MPLU) e Associação Comunitária Espaço de Vida (Acev), irão promover programação especial para comemorar o aniversário do bairro.

A programação conta com atividades culturais, de esporte e lazer, palestras educativas, além de prestação de serviços de assistência social e saúde em diversos pontos do bairro. A ação faz parte do calendário municipal após a aprovação da Lei Municipal n° 4.582/2006. No bairro João de Deus, que compreende a área entre as avenidas Guajajaras e Santos Dumont, residem, atualmente, 25 mil famílias.

À noite, haverá Mesa de Diálogo, com a participação da prefeitura e lideranças sociais e a comunidade.

Durante o evento haverá postos de vacinação, exames preventivos, além de recreação para as crianças e espetáculos de música e dança. As ações estarão disponíveis em pontos espalhados pela região como as escolas UEB Maria José Vaz dos Santos;UEB Maria José Vaz dos Santos;Centro de Saúde João de Deus e Praça da Fraternidade

A abertura será às 8h, com a participação da Banda Musical e Fanfarra da Guarda Municipal, na Praça da Fraternidade.
Advertisemen