-->

Jorge Luiz Rosa revela mais sobre a morte de Eliza e Boa Esporte quer contratar goleiro Bruno

Publicidade
Fantástico

Às vésperas do julgamento do goleiro Bruno, acusado de mandar matar a amante Eliza Samudio, o Fantástico deste domingo (24) traz uma entrevista bombástica.

Clique na imagem e veja entrevista de Jorge Luiz Rosa
O primo de Bruno e principal testemunha do caso quebra o silêncio. Jorge Luiz Rosa, o responsável por denunciar o caso à polícia, fala do envolvimento do ex-goleiro do Flamengo e de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de Bruno já condenado pelo crime.

Perguntado se acha que Bruno desejava a morte da Eliza, Jorge Luiz Rosa responde: “Desejar a morte dela não. Mas acho impossível ele não saber que o Macarrão estava planejando uma coisa daquela ali com ela".

Boa Vontade quer contratar goleiro acusado de matar

Vânia Cunha, Terra

Contagem, MG - O goleiro Bruno de Souza, 28 anos, pode voltar aos campos antes do que se imagina. Prestes a ser julgado pela morte de Eliza Samudio, mãe de seu filho, o ex-atleta do Flamengo teria recebido convite do Boa Esporte, clube de Varginha que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro.

Segundo os advogados de Bruno, Francisco Simim e Lúcio Adolfo, houve sondagem para que o jogador integre o elenco do clube. Nada oficial, mas isso foi citado pela defesa em petição ao Supremo Tribunal Federal (STF), que requereu a migração de Bruno para prisão domiciliar. Na pauta do órgão, consta que o recurso deverá ser analisado pelo ministro-relator Ayres Britto, mas ainda não há data prevista. No entanto, em pouco mais de uma semana, o atleta voltará ao banco dos réus para o seu julgamento, no dia 4.

Se o benefício for concedido, o goleiro poderá sair da prisão durante o dia para trabalhar, retornando à noite para dormir. A assinatura com um clube significaria o retorno à ativa de quem já foi considerado um dos melhores goleiros do país, mas que está longe dos gramados há dois anos e sete meses, desde que foi preso. O contrato dele com o Flamengo terminou no dia 31 de dezembro, mas desde julho de 2010 ele já não recebia mais salário do clube carioca.

Os defensores do atleta afirmam que ele está em plena forma para retomar a carreira: Bruno treina diariamente na penitenciária Nelson Hungria (MG), misturando exercícios físicos e jogos de futebol durante o banho de sol.

Os réus:
Dayanne Rodrigues
A ex-mulher de Bruno também será julgada semana que vem. Acusada de ter escondido Bruninho, filho de Bruno e Eliza, ela alegou ter cuidado do bebê a pedido do atleta pois a mãe o teria deixado.

Marcos Aparecido dos Santos, o Bola
Apontado pelo Ministério Público como o executor de Eliza Samudio, ele vai a júri popular em 22 de abril. É o único dos sete réus que responde por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

Wemerson Souza, o Coxinha
Será julgado dia 15 de maio. Amigo do atleta e frequentador de seu sítio, ele responde em liberdade pelos crimes de sequestro e cárcere privado do filho do goleiro com Eliza.

Elenílson Vítor, o Vitinho
Administrador do sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG), ele também será julgado dia 15 de maio. Relatou em depoimentos que Eliza estava com o filho no local que serviu como cativeiro, e que chegou até a levar comida para a moça, enquanto ela estava lá.
Advertisemen