-->

Iziane e Semdel anunciam Projeto Liberdade com Basquete

Publicidade
Rafaela Vidigal

São Luís, MA - O secretário municipal de Desportos e Lazer - Semdel, Raimundo Penha, recebeu em seu gabinete na manhã de hoje a visita da atleta brasileira de basquete Iziane. Durante o encontro, a maranhense falou sobre planos e propostas para as políticas públicas voltadas ao esporte e lazer de São Luís.

A esportista apresentou ainda o “Projeto Liberdade com Basquete”, desenvolvido no bairro da Liberdade e que já atendeu mais de 50 crianças. As atividades, que eram realizadas na quadra do bairro, estão suspensas em consequência do estado de depredação do local.

Iziane (2ª E) ao lado do secretário Raimundo Penha
Iziane relatou que pretende retomar o Projeto e solicitou o apoio da Semdel, inclusive para uma possível expansão de atendimento. De imediato, o secretário Raimundo Penha informou que as providências para a reforma da quadra já estão em andamento.

Na oportunidade, Penha anunciou que será formado um comitê gestor em prol da preservação da quadra, onde irá funcionar também as escolinhas da Semdel de futsal e da terceira idade. A jogadora Iziane foi convidada para ser madrinha oficial daquela praça esportiva.

A retomada e recuperação das praças esportivas de São Luís integram o novo modelo de gestão e estão inseridas no Plano de 120 dias do governo municipal.
Advertisemen