-->

Comissão fiscaliza ritmo de obras estaduais e federais

Publicidade
Gil Carvalho, Redação da Aldeia

Imperatriz, MA - A Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Imperatriz, fiscalizará nesse sábado (16), a partir das 8h, o andamento de várias obras que estão sendo realizadas pelo município, em parceria com os governos estadual e federal.

O vice-presidente da Comissão de Obras, vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o pastor Eudes, considera a iniciativa de suma importância para verificar in loco a situação das obras em execução em Imperatriz.

Ele assinalou que a comissão convidou o prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, para também acompanharem a visita técnica às obras em construção, como por exemplo, a quadra poliesportiva, localizada no Recanto Universitário, na região da Vila Fiquene.

Segundo ele, a obra é resultado da parceria do município com o governo federal, por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Esse é um equipamento público considerado de suma importância à comunidade da Vila Fiquene”, contou.

Já o vereador Fidelis Rodrigues da Silva Uchoa (PRB), o Fidelis Uchoa, pretende convidar o prefeito Madeira a verificar in loco a situação da rua Rui Barbosa, na Vila Redenção, que registra todos os anos alagamentos nessa época do ano, em Imperatriz.

“Nós também queremos mostrar ainda a situação da Avenida Imperatriz, no Parque das Estrelas, bem como das ruas do Jardim Viana”, disse ele, que também integra a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Imperatriz.
Advertisemen