-->

Salve Xerém: Zeca Pagodinho aos prantos ensina no Facebook e no Twitter como ajudar

Publicidade
Redação da Aldeia e Purepeople

A equipe que cuida do Facebook e do Twitter do músico publicou na noite de quinta-feira mais informações do local onde as doações estão sendo feitas. Na manhã desta sexta-feira (4), o post já tinha mais de 200 comentários de pessoas elogiando a atitude do cantor e outras dispostas a ajudar. A publicação também rendeu mais de 1000 curtidas.


"Pagodinho você é especial... Parabéns pela iniciativa! Muita força, Xerém. Todos juntos!", escreveu uma fã.

Outra seguidora também mostrou interesse em colaborar, mesmo morando em outra região do estado. "Como faço para fazer chegar até aí roupas e uma cama de criança? Eu moro em Macaé, região Norte do Rio! Eu quero ajudar", escreveu.

Siga para a página de Zeca Pagodinho no Facebook

A publicação enfatiza que água potável, material de limpeza, higiene pessoal, primeiros socorros, roupas, alimentos não perecíveis são bem-vindos. Os interessados podem procurar o Museu Ciência e Vida, localizado na Rua Aílton da Costa, s/n, bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias. O horário de funcionamento é de terça-feira a sábado, das 9h às 17h, e domingo e feriados, das 13h às 17h. Mais informações no telefone 2671-7797.

Twitter ensina como ajudar a salvar Xerém

Zeca Pagodinho é muito popular em Xerém. Ele já era conhecido por sua solidariedade antes da chuva desta semana. No Natal, por exemplo, o cantor tem o costume de distribuir brinquedos para as crianças da região.
Advertisemen