-->

Morre mulher grávida agredida pelo marido com barra de ferro em Limoeiro de Anadia-AL

Publicidade
Primeira Edição

Maceió, Alagoas - A mulher que estava tetraplégica por causa de uma agressão feita companheiro Adriano Silva Rodrigues, de 22 anos, no dia 6 de janeiro em Limoeiro de Anadia, veio a óbito nesta terça-feira (29). Gilvanete Rozendo da Silva, de 40 anos, estava grávida de oito meses quando foi espancada e precisou submeter-se a uma cesárea para retirada da criança que nasceu prematura.

Conforme a assessoria de comunicação do Hospital Universitário (HU), a situação da mulher teria se agravado, no domingo após uma infecção respiratória. A vítima estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e seu estado de saúde era gravíssimo.

Nesta terça-feira , segundo informações do Hospital Universitário, Gilvanete teve febre alta e diminuição da frequência cardíaca.

Após a morte da mulher, a secretária de Estado da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos, Kátia Born, lamentou nesta terça-feira (29) o falecimento da dona de casa. Kátia e o governador de Alagoas chegaram a visitar a paciente no Hospital Universitário.

Katia Born classificou como covarde a atitude do agressor. A secretária prometeu esforços para que o agressor seja punido na forma da lei.

Born disse ainda que vai levar o caso de Gilvanete ao conhecimento da ministra chefe da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Maria dos Rosário Nunes. No próximo dia 5 deve acontecer um ato público em Limoeiro de Anadia, em desagravo a Gilvanete Rosendo da Silva.
Advertisemen