-->

Tentativa de linchamento no Maranhão repercute no Facebook

Publicidade
Frederico Luiz

O vídeo está postado, originalmente, no perfil de Sininger Neto no Facebook com quase 20 mil compartilhamentos, inclusive do blogueiro.

Como muitos estão, ainda, sem acesso à Rede do Mark Zuckerberg, o Blogue decidiu colocá-lo no Youtube para democratizar o acesso. As imagens são fortes.

O linque até foi formado, aqui. Mas o Google retirou as imagens.

Como o Blogue, além do perfil, mantém página no Facebook, é possível armazenar vídeos e compartilhar com todos na internet.


Sininger Neto mantém o Blog Rei dos Bastidores, bastante conhecido em Açailândia e no Maranhão. E agora, no Brasil. Ontem, ele comemorava os compartilhamentos no Facebook:
O blog Rei dos bastidores vem demostrando a cada dia a sua abrangência principalmente nos municípios do sul do estado e capital do maranhão, prova disto é que ate ontem 19.512 pessoas avião compartilhado o vídeo de uma matéria postada no blog, além de 4.204 comentários e 878 pessoas curtiram a publicação no Facebook do Rei. (Rei dos Bastdiores)
Entenda o Caso

Sininger Neto

As cenas, (não assista de você tem problemas de nervos) são deprimentes, embora o o elemento Justiçado, seja autor de vários delitos no Maiobão, Região localizada no Município de Paço do Lumiar.

A postagem completa, aqui.
Advertisemen