-->

Ministro da Copa de 2014 chega amanhã para apoiar Edivaldo

Publicidade
Aline Loiuse

Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mostra prestígio nacional com a vinda de mais dois grandes apoios á campanha da mudança na disputa pela prefeitura de São Luís-MA. Edivaldo recebe, na manhã deste sábado (29), a visita do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB), que vem a São Luís para fortalecer o grupo político de oposição a João Castelo (PSDB) e a Roseana Sarney (PMDB).

Ministro do Esporte, Aldo Rebelo é deputado federal por São Paulo
Antes da recepção a Aldo Rebelo, Edivaldo Holanda Júnior e o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, participam de café da manhã com sindicalistas, no Hotel Ponta d’Areia. No evento, categorias sindicais vão apresentar a “Pauta dos Trabalhadores e Trabalhadoras da capital”, em mais um ato de diálogo com os movimentos sociais.

Edivaldo disse que a vinda do ministro é uma demonstração do significado nacional que tem as eleições de São Luís neste ano. Ele acredita que está em jogo a disputa entre as forças do atraso e da velha política e as forças da mudança e da renovação política, essas últimas em sintonia com o projeto de desenvolvimento e de igualdade social da presidenta Dilma.

“É com grande felicidade que recebo a visita do ministro Aldo Rebelo para somar forças a nossa campanha. As eleições deste ano, aqui, vão repercutir em todo o país. Como disse o governador Eduardo Campos, na semana passada: os homens de bem do Brasil torcem por São Luís”, afirmou.

No período da manhã, Aldo Rebelo participa de uma plenária dos Esportes no Comitê 36 do São Francisco. O ministro será acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e por lideranças políticas que apoiam Edivaldo.

O clima entre os militantes da coligação “Muda São Luís” (PTC-PSB-PCdoB-PDT) é de expectativa. A vinda do ministro, assim como a do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na semana passada, tem animado ainda mais aos apoiadores de campanha. “Os apoios que ele (Edivaldo) está recebendo provam que Edivaldo é nome de referência nacional, que pode mudar São Luís”, fala com animação Paula Santana, apoiadora de Edivaldo.

Caminhada no Bom Jesus e no Coroadinho
Na tarde desta sexta-feira (28), a caminhada da mudança e da renovação política passou pelo Bom Jesus e pelo Coroadinho. Edivaldo Holanda Júnior conversou com moradores, que reclamam dos alagamentos nos períodos chuvosos e da falta de pavimentação nas ruas.

Roberto Rocha e Edivaldo Holanda (C) caminharam agora
há pouco no Bom Jesus, em seguida foram ao Coroadinho
O candidato disse que sua administração vai viabilizar um plano de drenagem e asfaltamento para os bairros de São Luís. A meta é pavimentar todos os bairros da cidade durante os quatro anos de mandato. “Fazer uma administração moderna é não mentir para a população. O asfaltamento de todos os bairros de São Luís é possível. Será um compromisso da minha gestão”, declarou.

Outra medida prevista no plano de governo de Edivaldo para a área da infraestrutura é a recuperação dos espaços públicos abandonados.
Advertisemen