-->

Filipinas proíbe sexo virtual online no país, mas no telefone está liberado...

Publicidade
O Dia Online

As Filipinas se tornou o primeito país a tornar ilegal o sexo virtual. A partir de agora, usuários da Internet terão que pagar uma multa de 3.700 euros (cerca de R$ 9.708 reais) se forem pegos praticando sexo online. A proibição faz parte da nova lei de crimes cibernéticos que foi assinada neste mês pelo presidente Benigno Aquino.

A lei descreve que o cibersexo como "o compromisso voluntário, manutenção, controle ou operação, direta ou indiretamente, de qualquer exposição lasciva de órgãos sexuais ou atividade sexual, com o auxílio de um sistema de computador, por favor ou consideração".

Benigno Aquino assina lei que proíbe sexo virtual no país
Os legisladores do país católico querem reprimir a prática de mulheres realizando atos sexuais diante de webcams por dinheiro. Eles temem que muitas mulheres e garotas menores de idade sejam obrigadas a executar atos sexuais na frente de uma câmera contra a sua vontade.

O governo filipino está contratando policiais cibernéticos para policiar a proibição e há planos de instalar tribunais cibernéticos especiais, equipados com juízes especializados em crimes online.

Autoridades do país tomaram uma linha dura sobre o sexo virtual no passado. No ano retradao, dois homens suecos foram condenados à prisão perpétua após criarem um serviço de sexo na Internet no país. As informações são do The Sun.
Advertisemen