-->

Castelo reúne-se com lideranças comunitárias em hotel de São Luís

Publicidade
A. Baeta

O prefeito João Castelo, candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB-PRP-PMN), participou de uma reunião com lideranças comunitárias de dezenas de bairros das zonas urbana e rural de São Luís, que lotaram o salão de eventos de um hotel no São Francisco para ouvir suas propostas de governo.

Reuniao de Castelo no Auditorio do Hotel Abbeville
A convite do vereador José Joaquim, centenas de militantes que o acompanham há muitos anos receberam Castelo e o seu companheiro de chapa, Neto Evangelista, com entusiasmo e manifestaram apoio à renovação do seu mandato na eleição de sete de outubro..

Vereador há seis mandatos consecutivos José Joaquim, 64 anos, ressaltou que na gestão de Castelo o número de Cras (Centro de Referência e Assistência Social) passou de onze para vinte. “É mais uma prova do comprometimento de Castelo com a questão social e a faixa mais carente da população”, disse.

Os Cras são unidades localizadas em áreas de vulnerabilidade social que desenvolvem o Programa de Ação Integral às famílias, atendendo, preferencialmente, famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada, do Governo Federal, através de serviços de assistência social, encaminhamento para a rede de proteção social local e para acesso a outras políticas públicas.
Advertisemen