-->

Ranzinza: Aqui o ouro vai para o COB, não para os atletas

Publicidade
Blogranzinza

E aí, tão gostando do Brasil nas Olimpíadas? Melhor gostar, porque a gente gastou 2 bi com essa rapaziada.

Os dois ouros que a gente conseguiu foram com uma menina do Piauí que treinou na sua própria academia e um paulista que treinou em um ginásio com condições senegalescas. Ou seja, não foi com esses dois que a gente gastou os 2 bi.

Sucker e Fucker do esporte olímpico brasileiro e do futebol profissional
Cansada de ver oriental recebendo medalha, a minha Dinda de 85 anos, que é fã do Guga, da Dayane do Santos e do Neymar resmungou: "só tem chinês nessa olímpiada". Há uns dias atrás, vi aquela coisa do Galvão Bueno levantando a bola no Sportv pra um dos executivos do COB cortar.

Descobri para onde foi a maior parte dos dois bi que jogamos para o alto. É estarrecedor. O cara estava se vangloriando do Brasil ter o maior Comitê Olímpico do Mundo. "São 130 funcionários", se gabou com o olhar de aprovação do Galvão.

"Viajamos durante 4 anos, para conhecer as experiências bem sucedidas". "Contratamos o ex-Chefe do Comitê Olímpico americano". "Aqui em Londres alugamos um clube inteiro só para ser a base do COB e dos atletas brasileiros".

O Galvão tava adorando e o chupim foi falando sobre tudo o que o COB tem feito nos últimos anos, nada que custe barato, só hotel five stars, vôo fisrt class e salários top.

Nenhuma palavra sobre esporte na escola. Aliás, uma. Quando lhe perguntaram sobre o assunto, ele disse que o COB cuida de esporte de "alto nível". VSF. Eles cuidam é de manter o seu alto nível de vida , as custas dos idiotas brasileiros.

Outro dia, vi que fizeram uma manobra no COB e que o seu presidente, o KIN IL Nuzman, vai ficar no comando até morrer. Bah...se vcs quiserem medalhas, é melhor chamar a oposição síria.

Notas do Blogueiro:
a) O texto acima foi escrito no dia 8 de agosto. O Brasil terminou a competição com 'notável' acréscimo de 50%. Isto é, três medalhas de ouro!

b) Poderia ser pior? Sempre pode ser pior! Quando dos tucanos governaram o Brasil, de 1 de Janeiro de 1995 a 1 de janeiro de 2003, o país teve o seguinte desempenho:
Atlanta 1996: 3 Ouro, 3 Prata e 9 Bronze - Total: 15 medalhas - 25ª colocação.
Sidney 2000: 0, Ouro, 6 Prata e 6 Bronze - Total: 12 medalhas - 52ª colocação.

c) No governo Lula, o desempenho foi o seguinte:
Atenas 2004: 5 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze - Total: 10 medalhas - 10ª colocação.
Pequim 2008: 3 Ouro, 4 Prata e 8 Bronze - Total: 15 medalhas - 23ª colocação.

d) Essa é a primeira Olimpíada da presidenta Dilma. Caso seja reeleita, tem a chance de jogar em casa, no Rio de Janeiro, em 2016 e o país está automaticamente inscrito em todas as competições, sem precisar passar pelos torneios pré-olímpicos.
Londres 2012: 3 Ouro, 5 Prata e 9 Bronze - Total: 17 medalhas - 22ª colocação.

e) A mídia tradicional costuma demonizar a pequenina Ilha de Cuba e seu líder principal, Fidel Castro. Dizem até que o país está imerso numa ditadura, como se por lá houvesse supressão do Parlamento. O PiG espalha que a fome e a indignidade grassa no país que terminou a Olimpíada na frente do Brasil com 5 medalhas de ouro no 15º  lugar.
Advertisemen