-->

Jarbas grava para candidato do PSB em Recife

Publicidade
Sheila Borges, NE 10

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) entra na campanha de Geraldo Julio (PSB), candidato da Frente Popular, neste domingo (2), quando participa do primeiro ato público organizado pelo majoritário: uma reunião com artistas plásticos na casa do pintor Ferreira, em Campo Grande, que é ligado ao grupo do deputado federal Raul Henry (PMDB). O governador Eduardo Campos (PSB) também estará no ato. Na ocasião, Jarbas gravará o tão esperado depoimento para o guia eleitoral do prefeiturável.



Com isso, Geraldo vai responder ao desafio feito pelo senador Humberto Costa, prefeiturável do PT, em programa da TV Jornal, no início desta semana. O petista afirmou que o socialista não exibiria no guia o depoimento de Jarbas. Isso porque Humberto e seus aliados têm lembrado, nas ruas e nas redes sociais, que Jarbas sempre se posicionou contra o ex-presidente Lula, que tem forte inserção no eleitorado, além de ter batido forte em Miguel Arraes no chamado "caso dos precatórios".

Lula é do PT, mas o PSB o cita também como parceiro de parte dos projetos desenvolvidos por Geraldo quando esteve na Secretaria de Planejamento do Estado. A expectativa é que, na próxima semana, Jarbas e Eduardo estejam ao lado de Geraldo Julio em uma caminhada pelo Centro do Recife. O ato na casa de Ferreira é reservado aos artistas plásticos.
Advertisemen