-->

Edivaldo promete a ativistas digitais administração moderna e transparente

Publicidade
Jorge Vieira

Em café da manhã com blogueiros, tuiteiros e afins, nesta quarta-feira (29), o candidato da coligação “Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Júnior, garantiu que, se eleito, dará um choque de modernidade em São Luís.

Para ele, fazer uma administração moderna é administrar com transparência, colocando a disposição da população um portal de internet que preste realmente conta de todos os atos da prefeitura.

Edivaldo garantiu que desenvolverá parcerias com o governo federal que visem a inclusão digital de dos cidadãos ludovicenses. O candidato informou que apenas 28 por cento da população de São Luís, estimada em mais de 1 milhão de habitantes, têm acesso, hoje, à internet.

O candidato solicitou aos correligionários blogueiros e tuiteiros que usem a internet para pedir votos dos para que possa chegar ao segundo turno e ganhar a eleição. “Nosso compromisso é fazer com que a cidade entre na era digital, pois nosso objetivo é fazer de São Luís uma cidade melhor para se viver e uma prefeitura moderna”, anunciou.
Advertisemen