-->

Delegado descarta crime político nas mortes em Senador La Rocque

Publicidade
O Progresso

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, Jarbas Marinho, que já iniciou as investigações para apurar o homicídio de que foram vítimas duas pessoas no povoado Tabuleirão, no município de Senador La Rocque, descartou a possibilidade de crime político.

Segundo Jarbas Marinho, ele chegou a essa conclusão em função de que uma das vítimas, Jhone Oliveira Silva, tinha passagens pela polícia. Além disso, de acordo com o que já foi apurado, os tiros que atingiram outras pessoas, sendo que a dona de casa Francisca da Silva também veio a óbito, teriam sido disparados contra ele.

Blogue publicou:
Mulher de candidato é assassinada quando caminhava ao lado do marido

Ontem policiais civis, com apoio de policiais militares do Destacamento de Senador La Rocque, passaram todo o dia tentando identificar e localizar o atirador, que teria sido resgatado por um motoqueiro na fuga.

Jhone Oliveira era o alvo do executor, afirma polícia
Pelo menos por enquanto, segundo Jarbas Marinho, fica afastada a hipótese de crime político, mesmo os disparos tendo sido feitos no momento de uma caminhada de militantes do candidato a prefeito de Senador La Rocque, Josélio do Rádio, no povoado Tabuleirão, localizado a 24 km da sede do município. O delegado também descartou que militantes de Josélio do Rádio e do seu adversário, Francisco Nunes, tenham se confrontado antes. “Não ocorreu isso, de acordo com o que foi apurado até o momento”, disse.

Tiros
Nos tiros que foram desferidos contra Jhone Oliveira Silva, de 25 anos, além dele, mataram a dona de casa Francisca da Silva, de 40 anos, que era esposa do candidato a vereador, que é conhecido por “Nato dos Currais”. Jhone Oliveira morreu no local, enquanto a dona de casa Francisca morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. As outras duas pessoas atingidas pelos disparos, que são dois adolescentes, se encontram em observação no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Advertisemen