-->

"Com a TV Mirante, conseguimos falar diretamente com nossos clientes"

Publicidade
BIP

A Feirão dos Móveis Magazine nasceu em 1985 como uma loja de compra e venda de móveis usados. O pequeno empreendimento começou a se desenvolver crescer graças ao trabalho do presidente do grupo, Elio Dias da Cruz e da esposa e diretora financeira da empresa, Maria das Graças Barros da Cruz. Casados há 30 anos, eles sempre acreditaram no sonho de ver a empresa crescer e se desenvolver.


Com a expansão surgiu também a necessidade de se comunicar de forma mais eficiente com seus clientes potenciais. Foi quando a empresa recorreu à TV Mirante. "Há dez anos o Feirão dos Móveis é parceiro da TV Mirante Imperatriz. Para nós, esta é uma relação vencedora, pois conseguimos falar diretamente com nossos clientes e garantir nosso posicionamento em um mercado bastante competitivo", afirma Elio.

Ele aproveita períodos de alta demanda durante o ano - Carnaval, Dias das Mães, Dia dos Namorados, Natal, Ano Novo, entre outros - para divulgar campanhas promocionais, criadas pela Takashi Propaganda. Cerca de 80% da verba publicitária do anunciante está concentrada na programação da Globo.

Hoje, o magazine tem 45 pontos de vendas nos estados do Maranhão, Pará e Tocantins e conta aproximadamente com 800 colaboradores. Seguindo a tradição da administração familiar, já participam do grupo, Cristiane e Django, filhos de Elio e Maria das Graças.

Advertisemen