-->

Carlinhos Amorim propõe Praças da Juventude, hoje está nos Parques Sanharol e das Mangueiras e amanhã passeio ciclístico

Publicidade
Frederico Luiz

A Região da Grande Santa Rita, em Imperatriz-MA, está desprovida de espaços públicos para a prática de esportes. "Os campinhos de pelada de chão batido predominam, mas podia ser diferente", disse José Silva Lacerda, 19, ontem, na caminhada do candidato a prefeito Carlinhos Amorim (PDT) que começou às 18h15min (veja imagem de um dos campos nesta página).

Veja também:
Caminhada na Santa Rita (quinta-feira, 30)
Caminhada na Vila Vitória (quarta-feira, 29)
Passeio Ciclístico (sábado, 1º)

Para melhorar tanto a precária situação da prática de esportes, quanto da cultura e mesmo para reuniões e atividades do bairro, o deputado estadual Carlinhos Amorim (foto abaixo) propõe a retomada das parcerias com o governo federal e em especial com o ministério do Esporte.



"Minha campanha tem a participação do ministro Aldo Rebelo, vamos fazer os projetos e após os quatro anos, além da Santa Rita, as regiões da Vila Lobão-Cafeteira, Vila Nova e Bacuri receberão as Praças da Juventude conforme mostramos em nosso programa de governo", disse.

Neste sábado, 1º de setembro, a partir das 9h30min, a campanha de Carlinhos Amorim realiza passeio ciclístico pelas principais ruas do centro com largada da Praça de Fátima.

"Tenho confiança que a cidade elegerá nas urnas de outubro, dois jovens experientes comprometidos com a nossa cidade, dois filhos de Imperatriz", disse Clayton Noleto, candidato a vice-prefeito (PCdoB) da coligação Imperatriz é de Todos Nós (PDT-PR-PRP-PCdoB).

Hoje, sexta-feira, 31, a agenda do candidato prevê, as 8h, visita a comerciante e clientes da rua Ceará, à tarde, a partir das 17h30min, caminhada nos Parques Sanharol e das Mangueiras com concentração nas proximidades da escola Madalena de Canossa e à noite, reunião com apoiadores da candidata a vereadora do PDT, Samara Mota.
Advertisemen