-->

Sequestradores do garoto Pedro Paulo permanecem sem fazer contato e família pede afastamento da polícia

Publicidade
Frederico Luiz

O empresário Jurandir Mellado, pai do garoto Pedro Paulo, sequestrado na semana passada por três homens (Clique aqui e veja os retratos falado) negou hoje ao Jornal Pequeno que tenha algum contato com os criminosos.

Chegou a circular que os sequestradores pediram resgate no valor de R$ 500 mil. Emocionado, ao JP, ele disse: "Façam contato, por favor. Trata-se de uma vida, da vida do meu filho. Nossa família não tem muitas posses, mas eu peço que os sequestradores façam contato. Assim eu posso me organizar para correr atrás do dinheiro. Eu estou disposto a pagar o que os sequestradores quiserem, mas eu preciso de uma prova de que o meu filho está vivo".

Jurandir Mellado apela para que sequestradores provem que seu filho está vivo
Hoje de manhã, na segunda entrevista coletiva, o pai do garoto, proprietário da Sorvepan, empresa especializada em atacado e fabricação de sorvetes, distribuiu a seguinte nota à imprensa:

Esclarecimento

Queremos agradecer primeiramente a Deus e a toda a população de Imperatriz-MA, cidades vizinhas e de todo o Brasil, o empenho e as orações em prol do retorno de meu filho Pedro Paulo, porém quero esclarecer alguns pontos:

1 – Não partiu da família o oferecimento de prêmio de 10 mil Reais, por informações que levem ao fim do sequestro de Pedro Paulo, a idéia foi de amigos e familiares que querem ajudar de alguma forma, não podemos proibir, portanto o prêmio realmente existe, mas repito não é a família que oferece tal prêmio.

2 – Nós não estamos preocupados com a prisão dos seqüestradores, pra nós o que importa é ter o meu filho de volta, que eles façam um bom proveito do dinheiro do resgate.

3 – A família não tem nenhuma ligação com a polícia, inclusive já pedimos para se afastarem, queremos pagar o resgate na medida das nossas posses e por fim nesse pesadelo,o mais rápido possível.

4 – Mas para que isso aconteça é preciso que os senhores seqüestradores entrem em contato comigo para que possamos combinar um valor dentro de minha realidade, só quero meu filho de volta, preciso de uma prova real de vida, vídeos podem ser gravados, há vários dias não são confiáveis, fotos podem ser montadas, somente tendo uma prova real de vida terei certeza de que estarei negociando com as pessoas certas.


Fac-símile da Nota de Esclarecimento

Advertisemen