-->

Veja vídeo e fotos do assalto ao BB de Santa Helena postados por Jarivânio e Ação Turilândia

Publicidade
por Frederico Luiz

De fato, a blogosfera tem naves bem mais rápidas. Ontem, às 22h18min, o Blog do Jarivânio, baseado em Chapadinha-MA, a leste de São Luís no Vale do Munim e parceiro deste Blogue, postou:
Assaltaram o Banco do Brasil de Santa Helena
Por volta das 17h20min da tarde de hoje (09/05) aconteceu mais um assalto à agência do Banco do Brasil de Santa Helena-MA. 
Segundo informações, cerca de 15 homens fortemente armados participaram do assalto. O assalto durou cerca de 40 minutos.
O gerente da agência (Cawby), o empresário Quizinho, Renato (secretário de cultura de Santa Helena) e uma aluna foram levadas como refém. 
Os assaltantes fugiram no sentido da BR-316 e abandonaram uma Hilux em Turilândia e dois veículos foram queimados nas proximidades da Jangada. 
O quantia levada ainda não foi informada e a polícia está à caça dos assaltantes. 
Os reféns foram libertados nas proximidades do povoado Bacabeira. 
No mesmo texto, Jarivânio esclarece que colhe as informações de outro blogue, Ação Turilândia. O vídeo do assalto está postado desde ontem nos dois blogues.

Veja mais fotos do assalto com reféns, aqui
Somente hoje, às 10h27min, O Imparcial Online mostrou as imagens do assalto que levou cerca de meio milhão de reais da agência do BB em Santa Helena-MA na região da Baixada Maranhense, a oeste de São Luís.

A partir desta publicação, o Ação Cidadania entra na nossa lista de cobertura em tempo real na seção Leio e Recomendo (Interior do MA).


O Blogue reproduziu na terça-feira, 08,  reportagem de Chico Otávio para O Globo, Maranhão, a miséria dos turistas trabalhadores, o enfoque era Coroatá-MA. Hoje, o Ação Turilândia mostra que trabalhadores daquela cidade enfrentam alojamentos em péssimas condições em Macaé-RJ. Veja aqui.
Advertisemen