-->

"Vocês vão ter que me matar, pois enquanto vida eu tiver vou lutar para que haja justiça nesse caso", diz Josevan Marques

Publicidade
Josevam Marques, apresentador
de TV e suplente de vereador
por Josué Moura

"Vou mandar um recado para os assassinos do meu irmão: Isso não vai ficar assim, vamos fazer de tudo para que vocês respondam por isso. Vocês vão ter que me matar, pois enquanto vida eu tiver vou lutar para que haja justiça nesse caso e vocês paguem por terem tirado a vida de um pai de família", disse Josevan Marques ao programa Bandeira 2, exibido hoje de manhã na TV Difusora Sul, canal 7, emissora afiliada do SBT, informando que os assassinos deixaram órfãos cinco filhos de seu irmão.

Ao final, o apresentador do Bandeira 2, vereador Raimundo Roma (PSL), informou que segundo havia tido informações, o secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, estaria enviando para Imperatriz-MA uma "força tarefa" que se encarregaria de reforçar o aparelho da polícia civil local na apuração deste e de outros homicídios.

A grande verdade é que o Maranhão está envolto num verdadeiro "banho de sangue". Em todas as regiões do Estado o crime de pistolagem e a impunidade permeiam livres. Esse tipo de crime não escolhe cara. Seja rico, pobre, preto ou branco, que seja uma pessoa correta, boa, sem antecedentes criminais, ou que seja "enrrolado", envolvido com droga ou passagem pela polícia. A violência e a insegurança é geral no Maranhão e qualquer um pode ser vítima.

Nota do Blogueiro: A postagem completa, com fotos do Blog Notícia da Foto, sobre o assassinato de Jorge Marques (irmão de Josevan Marques), ontem à noite, no bairo Bacuri em Imperatriz-MA, no Blog do Josué Moura.
Advertisemen