-->

Prefeito Castelo permanece internado

Publicidade
O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) já está em São Paulo para tratamento de uma inflamação no intestino. O prefeito foi transferido na noite de quinta-feira (29), por volta de 19h50 para o Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado na UTI. Castelo deu entrada no hospital por volta de 1h30 da manhã. O prefeito chegou ao Sírio-Libanês conversando, e nesta sexta-feira (30), passará por uma bateria de exames.

"A viagem foi tranquila. O prefeito não teve febre e nenhum outro problema durante a viagem e chegou conversando. Logo que chegou ao Sírio-Libanês, começou a ser avaliado, e hoje, seguem os exames", disse o secretário municipal de Saúde, Gutemberg Araújo que acompanha o prefeito.

De acordo com último boletim médico desta quinta-feira (29), o quadro de saúde do prefeito de São Luís é estável. João Castelo foi internado na noite da última quarta-feira (28), após sentir-se mal em casa. Segundo um dos médicos de plantão, João Castelo estava desidratado e com a pressão baixa.

A decisão da transferência aconteceu após o prefeito de São Luís não apresentar melhoras significativas, disse ao G1 um dos médicos que acompanha o caso.

Fonte: G1
Advertisemen