-->

Maranhão Único visita Polo São Luis e Delta

Publicidade
O projeto Expedição Maranhão Único esteve nesta segunda-feira (26/03) no município turístico de São José de Ribamar, que compreende o polo São Luis.

O projeto promoveu encontro que contou com as presenças do secretário de turismo do Maranhão, Jura Filho, técnicos da Setur, secretário de turismo do município Nelson Weber, entidades ligadas ao setor e empresários da região. Durante o encontro, o secretário Jura Filho apresentou os avanços da nova política de desenvolvimento do turismo para os próximos 10 anos além das estratégias utilizadas para a promoção do Maranhão.

“Estamos desenvolvendo diversas ações de promoção que envolve marketing, campanha online, jornais e revista, TV além de ampla campanha de capacitação que será lançada no mês que vem e deve contemplar os municípios turísticos do estado”, detalha.

Com as ações do plano, a meta, explica o gestor, “é alcançar até 2014 um número superior a dois milhões e meio de turistas e mão de obra mais capacitada para bem receber o turista”.

Para o secretario de turismo do município de São José de Ribamar, Nelson Weber, a apresentação da política de turismo do estado ajuda a alinhar as diretrizes e ações dos municípios.

O próximo polo a ser visitado será o Delta das América nesta quinta-feira (29). Os municípios turísticos de Araioses, Tutóia, Paulino Neves, Água doce do Maranhão, compreendem o polo.

Fonte: Mercado e Eventos
Advertisemen