-->

Quinze pré-candidatos a prefeito do PSB Tocantino participam de seminário em Brasília-DF

Publicidade
por Frederico Luiz

Quinze pré-candidatos a prefeito do PSB da Região Tocantina do Maranhão confirmam presença no seminário Compartilhando Experiências, organizado pela Fundação João Mangabeira, sábado e domingo próximos (30 e 31 de março) em Brasília-DF.

Chegou a hora: Edislon Brito tenta prefeitura pela 3ª vez em Montes Altos-MA
Secretario Especial da Região Tocantina do PSB-MA e pré-candidato a prefeito de Imperatriz-MA, o empresário Neudson Claudino estará acompanhando dos seguintes pré-candidatos: Alano Barbosa da Silva (Campestre do Maranhão), Carlos Alberto Rodrigues dos Santos (Estreito), Danúbio Ferreira dos Santos (Davinópolis), Edilson Brito (Montes Altos), Ediortegnam de Andrade Costa (São Francisco do Brejão), Genésio Barros de Castro (São João do Paraíso), Jonas de Castro e José Milton Santiago Carvalho (ambos de Itinga), Levi Fernandes (Lajeado Novo), Luís Paulo dos Santos Sousa e Nilton José dos Santos Cunha (ambos de Governador Edison Lobão), Maria do Sindicato (João Lisboa) e Natal Bandeira Martins (Lajeado Novo).

Luís Paulo é pré-candidato a prefeito em Governador Edison Lobão
O número é bastante elevado se comparado com 2008. Na mesma região, a sigla lançou apenas dois candidatos, em Montes Altos com Edilson Brito e São Pedro D’Água Branca onde elegeu o único prefeito da Região, Vanderlúcio Simão.

Vereadora Maria do Sindicato é pré-candidata a prefeitura de João Lisboa-MA
Em dezembro do ano passado, Edilson Brito, que vai concorrer pela terceira vez, concedeu uma longa entrevista ao Blog do Magno Siqueira.

De acordo com avaliação do secretário especial, os socialistas esperam eleger, pelo menos, cinco prefeitos. “Mas, o número pode chegar a sete”, aponta Neudson Claudino. Ao todo, cerca de meio milhão de eleitores estão aptos a votar nas urnas dos 22 municípios da Região Tocantina.

Empresário Neudson Claudino é pré-candidato a prefeito de Imperatriz e
secretário especial da Região Tocantina do diretório do PSB do Maranhão
Veja a programação do Seminário, aqui.
Advertisemen