-->

Até tu Brutus! Carlinhos Amorim é alvo de assessor da deputada Valéria e de integrante do seu gabinete

Publicidade
por Frederico Luiz

Agora há pouco, o assessor da deputada estadual Valério Macedo, ex-diretor da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz e membro do PDT, jornalista Josué Moura, publicou em seu Blog sobre o líder do bloco PDT-PSDB na Assembléia Legislativa:
Carlinhos Amorim, deputado estadual, quase não consegue se eleger. Depois de ter tentado se eleger prefeito uma vez, deputado duas vezes, se elegeu “na rabeira”, como se diz no linguajar popular. Tudo isso, mesmo tendo o apoio do prefeito de Imperatriz e do senador Edison Lobão, de quem dizem que é afilhado de batismo. (Josué Moura)

A postagem completa analisa os novos membros da nova Comissão Estadual Provisória do PDT. E mais adiante prossegue :
Também não adianta ficar "por trás da moita" como faz o deputado Carlos Amorim apoiando um movimento ilegítimo e autoritário como este que destituiu a Comissão Provisória dirigida pelo médico Igor Lago. O deputado revela-se oportunista na medida em que viu na queda de Igor uma oportunidade para crescer dentro do partido. (Josué Moura)

O fato é estranho. Porém, mais estranho ainda é Cleiton Reis, assessor do deputado Carlinhos Amorim, concordar com essa mesma posição. Veja fac-símile do Facebook:

Clique na figura para ampliar e ganhar nitidez
O Blogue tentou entrar em contato com o deputado Carlinhos Amorim. Uma pessoa que atendeu o telefone disse que ele acompanha o pai em tratamento no Hospital São Rafael após sofrer AVC, conforme noticiado aqui.
Advertisemen