-->

Fim de semana de terror na grande Cuiabá

Publicidade
Adolescente é assassinada em crime passional por casal em Várzea Grande

Uma jovem de 17 anos foi esfaqueada no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na noite de domingo, 29, no final de semana mais sangrento dos últimos tempos na Grande Cuibá. Sidieli Santos da Silva recebeu vários golpes de faca que atingiram o ombro e o coração. Segundo a Polícia, o crime seria passional.

O crime teria sido praticado por uma adolescente, que ainda não foi identificada. Sidieli estaria na casa de um adolescente de 16 anos, quando foi morta, pela também adolescente de 16 anos, que seria a namorada do garoto.

Sidieli foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira, 30.

Também no domingo à noite, o advogado Diogo Padilha de Paula de Oliveira Souza, de 29 anos, foi executado a tiros. Uma das balas atingiu sua cabeça e, mesmo socorrido, não resistiu ao grave ferimento e acabou morrendo no Pronto Socorro de Cuiabá durante a madrtugada.

Um dos casos que mais chamou a atenção da população neste final de semana foi o assassinado de duas garotas por um pedófilo de 90 anos. Franciele Rodrigues de Moraes, de apenas 12 anos, e Stefani Loraíne da Silva, de 13 anos, foram perseguidas até a morte por Francisco da Silva, que ainda tentou matar o menino Gabriel Castro Rocha, de 14 anos. O garoto levou algumas facadas. foi socorrido e continua vivo.

Em revolta, a população ateou fogo na casa do idoso, apontado como líder comunitário. Além disso, populares ameçaram linchá-lo caso a Polícia o coloque em liberdade.

Outro crime bárbaro envolveu um homem identificado como José Vicente Neto, de 66 anos. Ele foi morto com várias facadas e ainda foi degolado. O corpo de José Vicente foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Anaíde Barros. A Polícia trabalha com hipótese de latrocínio: roubo segudo de morte.

Fonte: 24 Horas News

Nota do Blogueiro: O título é do Blogue. O original (subtítulo no Blogue) é "Adolescente é assassinada em crime passional por casal em Várzea Grande".
Advertisemen