-->

Após corpo ser confundido com entulho, máquinas e cães vasculham depósito

Publicidade
Depois de um dos corpos ter sido localizado em um depósito da Comlurb para onde estão sendo levados os escombros da tragédia que ocorreu com o desabamento de três prédios no Centro do Rio, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Sérgio Simões informou que alguns cães farejadores e retroescavadeiras estão seguindo na manhã deste sábado (28) para um depósito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os entulhos são despejados em dois endereços distintos: o primeiro na Zona Portuária e o segundo em Duque de Caxias (na Baixada Fluminense).

Na noite de ontem (27), Sérgio Simões convocou uma coletiva de imprensa e admitiu que o 13º corpo foi encontrado por funcionários da Comlurb já no depósito da Prefeitura do Rio.

"Um corpo saiu dos escombros sem que percebêssemos e foi para o local destinado aos entulhos que estão sendo retirados", informou à imprensa. Questionado sobre o episódio, ele não quis classificar o erro como uma falha de seus homens.

"O corpo saiu com o entulho na madrugada de quinta-feira. Estava completamente dilacerado. Os bombeiros estão fazendo o impossível para encontrar as vítimas. É um momento muito difícil para todos. Eu não classifico o episódio como uma falha dos bombeiros", disse o coronel.

Fonte: JB Online
Advertisemen