-->

Novo secretário de esporte é empossado hoje

Publicidade
O prefeito de Imperatriz-MA, Sebastião Madeira, oficializa nesta quinta-feira (22), às 9h, a entrada do Partido Progressista (PP) no seu governo dando posse ao empresário Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, na recém-criada Secretaria Municipal de Esporte (Sedel). A posse está marcada para as 9h, no gabinete do prefeito. O novo secretário é administrador de empresas com especialidade em marketing.

Com Neto da Ampere, esporte ganha status de secretaria
Presidente da Executiva Municipal do PP, Neto chega ao Governo Madeira avalizado pelos comandos nacional e estadual do partido, que no Maranhão tem como presidente o deputado Waldir Maranhão.

“O PP, que já integra nossa base na Câmara Municipal, agora faz parte do governo assumindo uma secretaria importante. Não tenho dúvida de que o Neto, pela sua capacidade gerencial e pela sua afinidade com o esporte, fará um grande trabalho nessa área, que considero prioritária no nosso governo”, disse ontem o prefeito Sebastião Madeira.

“Chego ao governo Madeira com muito entusiasmo; maior ainda porque sei da vontade do prefeito de melhorar a política pública de esporte do município que mesmo com dificuldade já fez por esse setor muito mais que as gestões anteriores”, disse o novo secretário.

Em Imperatriz, ao longo dos anos, sempre dividiu as atividades laborais com a política e o esporte. “Ainda me recordo de aos 14 anos fazer banderaço nas ruas da cidade pela candidatura de Ulisses Guimarães a presidente da República”, recorda.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Imperatriz e O Progresso
Advertisemen