-->

Compras de natal: até Shopping inacabado é inaugurado

Publicidade
por Robert Lobato

O Grupo Sá Cavalcante abriu as portas do Shopping da Ilha para convidados, imprensa, políticos e empresários, na noite da última segunda-feira, 19.

Ontem, 20, foi a vez dos clientes e o público em geral conhecerem as dependência do empreendimento.

Não obstante a estrutura gigantesca não deixar nada a desejar aos shoppings das grandes cidades do eixo Sul/Sudeste, a pressa mostrou realmente que é inimiga da perfeição, como bem escreveu o jornalista Jorge Aragão, no seu blog, em post onde revela a repercussão negativa, nas redes sociais, do corre-corre da inaguração do Shopping da Ilha.

Sem ar condicionado, instalações empoeiradas, muita bagunça, enfim, uma situação de precariedade que contrasta frontalmente com aquilo que ainda será verdadeiramente um luxuoso shopping center.

Isso tudo sem falar que, do jeito que foi inaugurado, clientes, lojistas, trabalhadores, fornecedores etc, correm sérios riscos de acidente, pois as obras desse grande investimento do Grupo Sá Cavalcante ainda estão a todo vapor.

Resta, agora, torcer para ninguém sair ferido do Shopping da Ilha nestas compras de fim de ano.

Que a Água Benta, vinda da cidade de Fátima, em Portugal, usada para benzer o mais novo “Templo do Consumo” de São Luis, no dia da pré-inauguração, proteja a todos…

Leia também: Igual ao Atacadão Itarec, está tudo pela metade…, do blog do Ricardo Santos.

Fonte: Blog do Robert Lobato

Notas do Frederico Luiz:
a) O título é do Blogue. O original é "Inauguração às pressas do Shopping da Ilha ganha repercussão negativa na cidade".

b) Veja Shopping inacabado, fotografado anteontem pelo blogueiro quando se dirigia para a inspeção das obras do aeroporto de São Luís.

Para atrair consumidores no Natal, este Shopping foi inaugurado

E como a Prefeitura de São Luís pode permitir este absurdo?
Advertisemen