-->

Enéas participa de audiência

Publicidade
por Gil Carvalho

O secretário Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), Enéas Nunes Rocha, participa nesta quinta-feira (29) no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores de Imperatriz, de audiência pública que debaterá sobre o licenciamento para extração de areia no rio Tocantins.

“Nós também discutiremos o processo de licenciamento ambiental para extração de areia no rio Tocantins”, disse ele, que pretende esclarecer dúvidas dos vereadores e da comunidade sobre essa questão ambiental.

Para ele, a majoração do preço da areia é resultado do aquecimento da economia do setor da construção civil, em Imperatriz. “Nós entendemos que esse preço somente diminuirá quando houver uma maior demanda da oferta de areia, pois a meta é trabalharmos para que outros empreendedores possam fazer a extração do produto legalmente”, disse.

Enéas está, agora, na Câmara de Vereadores
Enéas Rocha observa que a legislação ambiental é rigorosa e precisa ser respeitada. “É com base nessa legislação que estamos fiscalizando os locais que exploram a extração de areia em Imperatriz”, garante.

O secretário diz que, de acordo com o Departamento Nacional de Produção Mineral (DMPM), será demarcada a área limítrofe para exploração da extração de areia no rio Tocantins.
Advertisemen