-->

Com identidade revelada, "talvez fique tudo mais fácil", afirma WikiLeaks ITZ, sensação da blogosfera de Imperatriz-MA

Publicidade
Deu No Blog WikiLeaks ITZ

WikiLeaksITZ na mira da Prefeitura

Nos últimos dias recebemos uma mesma informação de diferentes fontes, confirmando que há um forte indício de que esta informação é verdadeira. Fomos alertados por companheiros da blogosfera, além de denúncias por email, de que a Prefeitura Municipal de Imperatriz estaria se preparando para interpelar este blog judicialmente para descobrir entre outras coisas, quem seria seu autor.

Clique nesta legenda e conheça o Blog WikiLeaks ITZ
Que bom seria se a cidade não tivesse nenhum problema, aí a Prefeitura teria tempo de sobra para tentar censurar quantos blogs julgasse necessário, entretanto, com milhares de problemas existentes na nossa cidade ainda se acha tempo para tentar intimidar quem vem mostrando os desmandos que acontecem no dia-a-dia.

Como vivemos numa democracia, cada um tem o livre arbítrio para buscar seus direitos, se a Prefeitura julga que está sendo prejudicada por este informativo, que busque os seus.

Porém o tiro pode sair pela culatra, caso nossa identidade seja relevada, talvez tudo fique mais fácil, não precisaremos implorar para que uma denúncia seja investigada, já que uma denúncia formal nos órgãos competentes poderia configurar crime de prevaricação caso não fosse devidamente apurada.

Portanto amados leitores, continuaremos firmes e fortes, sempre contando com a ajuda de vocês. Continuem enviando denúncias para nosso email: wikileaksitz@gmail.com.

Fonte: WikiLeaks ITZ
Advertisemen