-->

Acidente esquarteja serralheiro no Mato Grosso - Acompanhe imagens da tragédia

Publicidade
Um trágico acidente de trabalho aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19, no distrito de Paranorte, a 142 quilômetros de Juara, no noroeste de Mato Grosso. O operário José Maia dos Anjos, 43 anos, morreu ao ser cortado ao meio por uma serra de laminar madeira. . A cena chocou os demais trabalhadores que tiveram que recolher os pedaços do colega de trabalho.

Tudo aconteceu quando José Maria fazia a limpeza em frente à uma máquina conhecida como “serra fita”, instalada dentro do barracão da Serraria Jaburu. Testemunhas acreditam que ele tenha se escorregado e ao se equilibrar, acabou segurando no cabo da alavanca que faz a tora a ser serrada seguir para frente.

O tronco de madeira, segundo demais operários, atingiu violentamente José Maia, que foi empurrado contra a serra. Em segundos, seu corpo partiu-se ao meio, antes que alguém pudesse fazer algo.

As imagens foram chocantes a ponto de um vídeo amador gravado para registrar a cena acabaram sendo rejeitado pela rede social You Tube.

O corpo da vítima foi trazido pelo gerente da empresa até o IML de Juara ainda na tarde desta sexta-feira por um veículo da serraria. O cabo Araújo e o soldado Rocha foram até o local e fizeram a coleta de dados para o registro do boletim de ocorrência de Acidente fatal de trabalho.

José que era casado, deixa esposa e três filhos.

Veja imagens da tragédia:

Corpo esquartejado de trabalhador de serraria no MT
IML de Juara compareu ao local para perícia
José Maia tinha 43 anos
Fonte: 24 Horas News
Advertisemen