-->

Washington Luiz realiza atividades na Região Tocantina

Publicidade
No Domingo, Washington (E) almoçou com o
empresário Ribamar Cunha (D) e seu filho,
deputado estadual Léo Cunha (PSC-MA)
O vice-governador do Maranhão, Washigton Luiz, participou das comemorações de 20 anos da Vila Conceição, atendendo convite do ex-deputado estadual Valdinar Barros, no sábado, 16.

Ontem, por telefone, antes de embarcar para São Luís. Washigton confirmou que manteve contatos com as famílias desalojadas do distrito do Pequiá, em Açailândia-MA (70km de Imperatriz) e que em breve o governo Estado tomará providências.

"A secretária dos Direitos Humanos está chegando agora à noite, vamos resolver", garantiu.

Também no domingo, 17, o vice-governador encontrou-se com o prefeito de João Lisboa-MA (12km de Imperatriz-MA), Emiliano Menezes e comentou: "vejo com satisfação, a filiação de Iracilda Viana no PT de João Lisboa", disse, referindo-se à ex-secretária de Saúde de Imperatriz.

Ele almoçou na propriedade rural da família Cunha. Entre os presentes, João Maurício Martins anotou: José Ribamar Cunha, acompanhados dos filhos, Ribinha Cunha, Wdson, Edson, e o deputado estadual Léo Cunha (PSC-MA), a ex–prefeita de Açailândia, Gleide Santos; o vice-prefeito de Açailandia, Antonio Erismar; e os vereadores de Imperatriz, Fátima Avelino, Joel Costa e Chiquinho da Diferro. Também foram anotados, o vereador Zé Paulo de Governador Edson Lobão e Dimas Salustiano, mantenedor da Unisulma.
Advertisemen