-->

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinato em Camaçari-BA

Publicidade
Foto: Divulgação - Polícia Civil
Retrato falado de suspeito foi divulgado hoje
O retrato falado do suspeito de raptar e matar uma adolescente de 16 anos em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, foi divulgado pela Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (30), após o namorado e o pai da vítima participarem do processo de elaboração da imagem do acusado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Adriane Melo de Jesus, que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (28), foi encontrado com marcas de tiros na tarde de quarta-feira (30), em um matagal às margens da Estrada do Coco. Adriane teria desaparecido quando voltava da casa de uma amiga com o namorado, de 17 anos. Um carro preto teria parado e um homem teria obrigado a adolescente a entrar no veículo, em frente a um posto de combustível.

Segundo Adriana Maria de Melo, mãe da jovem, o bandido mandou o namorado da vítima correr e jogou o celular de Adriane na rua. A família da jovem chegou a aparecer no quadro "Desaparecidos", da TV Bahia, buscando informações sobre seu paradeiro. “Pode ter sido pega por acaso. Nunca houve discordância dentro de casa entre mim e ela, não tinha inimigos, era uma pessoa querida por todo mundo”, disse Adriana ao programa Bahia Meio Dia.

Pai de vítima é policial militar
O pai da vítima é o soldado Júlio César, atua na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz) e o serviço de investigação não descarta a hipótese de crime por vingança. “Nós trabalhamos até às 2h da madrugada de ontem colhendo informações e hoje pegaremos alguns depoimentos. Não descartamos nada. Tudo é possível”, contou um agente da delegacia.

De acordo com do Comandante da 5ª CIPM, o pai da vítima é um soldado exemplar, uma pessoa tranqüila, mas está muito abalado com o que aconteceu com Adriane, que será enterrada às 15 de hoje em um cemitério em Vila de Abrantes. “Conversei com o Júlio ontem à noite e ele não tem noção do que pode ter acontecido com a filha”, informou. Júlio é separado da mãe de Adriane e mora na Ilha de Itaparica.

Manifestação
Colegas de escola, amigos e parentes da adolescente se reuniram na manhã desta quinta-feira (30), em frente à Delegacia de Vila de Abrantes, onde agentes investigam o crime, para realizar uma manifestação pacífica.

Segundo uma amiga da vítima, cerca de 50 pessoas foram ao local e fizeram uma oração em memória de Adriane Melo de Jesus e protesto contra a violência.

Denuncie
Informações sobre o suspeito podem ser enviadas para a polícia através o Disque Denúnica, pelo (71) 3235-0000, ou para a 26ª Delegacia, pelo (71) 3623-4963.

Fontes: Correio da Bahia e Midiã Noelle

Corpo encontrado em matagal
é de adolescente sequestrada
Uma adolescente que desapareceu na noite desta terça-feira (28) foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira às margens da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. O corpo da estudante Adriane Melo de Jesus, 16 anos, já foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Foto: Reprodução - TV Bahia
Mistério na morte de Adriane
Adriane desapareceu quando voltava a pé da casa de uma amiga em Vila de Abrantes, segundo informações da TV Bahia. Ela estava com o namorado, Rodolfo, de 17 anos, e quando os dois passavam em frente a um posto de combustível um carro preto parou e obrigou a adolescente a entrar no veículo. Os bandidos mandaram o namorado correr e jogaram o celular da adolescente na rua.

A família da jovem chegou a aparecer no quadro "Desaparecidos", da Rede Bahia, buscando informações sobre seu paradeiro. "Pode ter sido pega por acaso, não ter sido ela, confundido ela com outra pessoa. Nunca teve discordância dentro de casa entre eu e ela, não tinha inimiga, era uma pessoa muito querida mesmo por todo mundo", disse, emocionada, a mãe da jovem, Adriana Maria de Melo ao Bahia Meio Dia.

O corpo da jovem foi encontrado com marcas de tiro na Estrada do Coco, no sentido Pedágio-Salvador. Desde o desaparecimento da jovem, o caso é investigado pela 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). O delegado titular Marcos Tebaldi é o responsável pela investigação e já chegou a ouvir algumas pessoas da família da jovem.

Fonte: Correio da Bahia
Advertisemen