-->

Vereador é baleado, chutado e morre no TO

Publicidade
Foto: Folha do Bico
Vereador Emerson Martins
O vereador Emerson Martins Pereira de Carrasco Bonito-TO (660km de Palmas e 80km de Imperatriz-MA) foi assassinado na noite desta sexta-feira, 29, com três tiros no povoado conhecido pelo nome de Vinte Mil a aproximadamente 15 quilômetros de Augustinópolis-TO (60 km de Imperatriz-MA).

Segundo testemunhas, o vereador estava falando ao telefone próximo a um bar, à margem da Rodovia TO - 201, quando dois homens apareceram numa moto e dispararam contra ele.

Testemunhas contam que os homens dispararam contra o vereador com a moto ainda em movimento, e depois que a vítima foi ao chão, o passageiro da moto desceu e agrediu violentamente Emerson. Em seguida efetuaram mais disparos contra Emerson.

Segundo uma fonte do Site Roberta Tum na PM, quando a polícia chegou no local do crime o vereador já havia sido encaminhado para o Hospital de Referência de Augustinópolis por pessoas que prestaram socorro.

Em seguida, Emerson teria sido encaminhado para o hospital de Imperatriz-MA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu à caminho, próximo ao município de Axixá. Até o momento não há informações sobre suspeitos do crime.

Fontes: Roberta Tum, Mário Viana, Folha do Bico e Surgiu
Advertisemen