-->

Namorada de assassino de irmãs em Cunha é indiciada

Publicidade
por Bárbara Forte

A polícia indiciou, na noite desta sexta-feira, a namorada de Ananias dos Santos, de 27 anos, assassino confesso de duas irmãs em Cunha, no interior de São Paulo. A jovem teria, segundo investigações, participação no crime.

De acordo com a polícia da região, Maria José Silva, de 50 anos, teria ligado três vezes para o companheiro no momento em que Josely, de 15 anos, e Juliana Oliveira, 16 anos, eram mortas.

No último dia 19 de abril, a polícia fez a reconstituição do assassinato com o acompanhamento de Ananias. Ele levou os agentes até o local do crime e onde teriam sido enterradas as vítimas.

Depoimento
Durante o depoimento, o suspeito disse que matou primeiro a irmã mais velha, de 16 anos, com um tiro no rosto. Ele contou que matou as duas meninas porque costumavam debochar da cara dele, chamando-o de “fedido” e “caipira”, por estar apaixonado pela irmã mais nova.

Na madrugada de segunda-feira, ele foi preso no sítio da irmã, também em Cunha. Ele é fugitivo da Penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena por evasão, formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de armas e constrangimento ilegal. Após uma saída temporária em março de 2009, durante a Pácoa, o criminoso não retornou ao presídio.

Josely e Juliana desapareceram no dia 23 de março quando voltavam da escola e após cinco dias os corpos foram encontrados na zona rural, a 12 km de onde moravam.

Santos levou a polícia até a arma do crime, uma espingarda Remington, que estava localizada a 40 km de Cunha e a 60 km de Guaratinguetá. Ele teria obrigado as adolescentes a caminharem até o local onde as duas foram mortas.

Fonte: E-Band
Advertisemen