-->

Jackson está na UTI, ele resiste bem ao tratamento

Publicidade
Foto: Reprodução
Ex-governador Jackson Lago está com pneumonia
O ex-governador do Maranhão Jackson Lago, de 76 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração, em São Paulo, desde a última quarta-feira (30).

De acordo com informações repassadas pelo filho do político, Igor Lago, Jackson apresentava febre e cansanço, que seria pneumonia. Ele está sendo tratado com antibióticos e estaria respondendo bem, mas a família ainda não sabe quando receberá alta médica.

O filho de Lago revelou que o quadro de saúde do ex-governador se agravou em consequência do tratamento quimioterápico, pois ele sofre, há alguns anos, de câncer de prostáta, e o realiza para tentar controlar a doença.

A reportagem conversou com o amigo e ex-secretário de Jackson, Aziz Santos. Ele confirmou a piora do estado de saúde de Lago, e disse que é grave. Mas não é terminal, conforme informações que circularam no início da manhã.

Fonte: O Imparcial Online

Melhora o estado de saúde do ex-governador

O estado de saúde do ex-governador Jackson Lago (PDT) evolui satisfatoriamente. A informação é do médico Igor Lago, filho do ex-governador, que acompanha o tratamento do pai em São Paulo.

Segundo Igor Lago, seu pai voltou a ser internado na ultima quarta-feira, 30, após apresentar um quadro febril e de falta de ar, em consequência das sessões de quimioterapia que o mesmo tem se submetido no tratamento do câncer de próstata.

Após análise médica, Jackson Lago passou por novos exames com suspeitas de pneumonia, o que não se comprovou. Lago permanece internado no Hospital do Coração, em São Paulo (SP).

De acordo com informações de familiares, Jackson já voltou a alimentar-se bem e apresentar uma evolução no quadro clínico, o que não inspira maiores preocupações.

Fontes: Central de Notícias e Blog do John Cutrim
Advertisemen