-->

Nem virose afasta Sanches de atividades, namoro com partidos continua

Publicidade
Vereador Edmilson Sanches permanece em reunião nos bairros.
Foto: Reprodução
Em conversa, agora há pouco com o Blogueiro, o vereador de Imperatriz-MA, Edmilson Sanches (PSDB) confirmou que pelo menos, seis partidos o convidaram para ingressar nos seus quadros para a disputa eleitoral do próximo ano, incluindo a Prefeitura.

"Por uma questão de elegância e carinho com esses partidos, declino os nomes", disse o parlamentar.

Sobre as dificuldades para a saída do ninho tucano, Sanches argumenta que a Lei de Fidelidade Partidária é bastante flexível para quem decide fundar um novo partido.

"Muitas siglas surgem este ano, a popularização da internet facilitou as adesões dos eleitores", disse.

Ainda de acordo com o vereador, faz-se necessário se iniciar, imediatamente, debates em torno de propostas para ação governamental. "Melhor do que reclamar é propor soluções", afirma.

O surto de virose que assola a segunda maior cidade do Maranhão incomoda-o bastante. Suas cordas vocais foram atingidas e os médicos recomendaram a "lei do silêncio" para que liquidar o risco de seqüelas permanentes.

No entanto, parece que Sanches é daqueles pacientes que costumam desobedecer ordens médicas. Mesmo no sacrifício, sempre que pode, desloca-se até a Câmara e faz pronunciamentos. As reuniões nos bairros da cidade, sua marca registrada, também continuam agendada. Na semana passada, numa delas, ele me disse que depois de uma centena, parou de contar.

"Quem deseja fazer um mandato próximo da população necessita prestar contas e apontar rumos para o desenvolvimento sustentado", concluiu.
Advertisemen