-->

PDT retira ação contra Hélio Santos

Publicidade
O Blogue publicou na semana passada, a ação do PDT maranhense contra o deputado federal eleito pelo PSDB, Hélio Santos. Veja aqui.

Hoje, no Facebook, o secretário estadual da sigla, Cândido Lima, disse que o vice-presidente do PDT e presidente em exercício, Julião Amim, promoveu a ação de forma equivocada e que ela será retirada do TSE.

Veja a postagem no facebook, agora há pouco


09:45
Ele como vice-presidente (referindo-se a Julião) assinou uma procuração em nome do partido. Eu, Seretario do Partido não tinha conhecimento disso. Muito menos o Dr. Jackson que estava internado na época, nem fava com ninguém.
Pode dizer que a ação foi de inteira responsabilidade do Juliao Amim. O Partido inteiro está revoltado e está tomando as providencias para retirar a ação.
Não vamos deixar que o Julião queime a imagem do Dr. Jackson na Região Tocantina.
O filho do Jackson falou com Madeira sobre o assunto. Vamos resolver a questão .
Eu, como Secretário do`Partido tenho feito o que posso e dentro da minha competência. Tenho tido contatos com o Deputado Helio Santos e com o Prefeito Ildemar. Farei tudo que for necessário para que esta ação não prospere. Pois eu sei que era assim que o Dr. Jackson faria.
Voce sabe que eu sei praticamente todos os compromissos do Dr. Jackson no Maranhão.
Estou autorizado pela maioria dos membros do Partido e da bancada na Assembleia a tomar as providencias para resolver a questão, pois todos com quem falei sobre o assunto, nenhum aprovou a atitude do Julião.
Advertisemen