-->

Identificado o sub-tenente reformado assassinado em Santa Cruz

Publicidade
Foi identificado como Delcio Ananias de Lima, de 77 anos, o sub-tenente reformado da Polícia Militar morto na manhã desta quarta-feira em frente à casa onde morava, na Rua Severiano das Chagas, próximo ao Morro do Chá, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Ele e o filho, um ex-policial excluído conhecido como De Lima, foram assassinados por volta das 8h30 por vários homens encapuzados, de acordo com testemunhas.

Há suspeitas de que Delcio fizesse parte de um grupo de milicianos e, segundo as primeiras informações, ele seria o presidente da cooperativa de vans que faz o trajeto Santa Cruz - Castelo.

O sub-tenente foi baleado em diversas partes do corpo e morreu na hora. Já o filho, foi baleado na perna e morreu no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

Uma caminhonete Pajero blindada com placa de Mangaratiba, que estava localizada na calçada da residência de Delcio, teve os dois pneus dianteiros furados. Um Corsa com placa de Nova Iguaçu também foi atingido pelos tiros. Cerca de 19 munições deflagradas de fuzil 762 estão espalhadas pelo chão.

A Polícia Militar está no local aguardando a perícia e policiais civis da Divisão de Homicídios.
Advertisemen