-->

BNB lança canal de relacionamento

Publicidade
por Rafaela Vidigal

O Banco do Nordeste acaba de lançar sua Sala de Imprensa na rede social Facebook. O objetivo do canal é estabelecer contatos e estreitar relacionamentos, a partir da interação direta com profissionais de imprensa de toda área de atuação da empresa.

Para a gerente executiva de imprensa do BNB, Angélica Paiva, a estratégia visa ainda disponibilizar conteúdos de forma mais dinâmica, incluindo vídeos, fotos e apresentações, além de permitir um melhor atendimento às demandas de imprensa.

"Resolvemos criar uma fan page no Facebook, uma das maiores redes sociais do mundo, que vem ganhando visibilidade no Brasil, para integrar as demais mídias sociais, ou seja, essa página será o principal ponto de convergência dos canais de presença web, mas também vamos interagir a partir dos perfis no Twitter, YouTube, Flickr e Slideshare", destaca.

O novo canal de comunicação e interação com os jornalistas pode ser acessado no endereço eletrônico www.facebook.com/imprensabnb. O Banco do Nordeste dispõe ainda de perfis nos seguintes sites agregadores de conteúdo:

- Twitter (www.twitter.com/imprensaBNB) Rede social para microblogging
- YouTube (www.youtube.com/imprensabancone) Site de hospedagem de vídeos
- Flickr (www.flickr.com/imprensabnb) Rede social de armazenamento e compartilhamento de arquivos visuais, tais como fotografias, desenhos e ilustrações
- Slideshare (www.slideshare.net/imprensabnb) Serviço de compartilhamento de apresentações
Advertisemen