-->

“Votei em Dilma em nome do nosso projeto nacional”, afirma Flávio Dino

Publicidade
Após votar em Dilma para presidente da República no segundo turno das eleições deste domingo, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA) disse esperar que no seu governo sejam aprofundadas as reformas estruturantes com maior distribuição de renda para os pobres e o combate à corrupção.

O parlamentar, que concorreu ao governo do Maranhão nas eleições deste ano, votou às 11h deste domingo na Escola Clarindo Santiago, no Olho D´Água,  acompanhado por dirigentes do PT, PCdoB e do PSB. Até chegar ao local de votação, Flávio foi saudado por muitos eleitores que estavam no local para votar.

Flávio disse que ter votado na Dilma, candidata do PT à presidência da República, em nome do projeto nacional de desenvolvimento do Brasil com justiça social. Disse, ainda, que votar na candidata petista significa manter a coerência em relação ao trabalho que vem desenvolvendo na Câmara como deputado federal e em homenagem à luta do seu partido, o PCdoB aliado histórico do PT.

Sobre o seu futuro político – Flávio Dino deixa de ser deputado federal em janeiro de 2011 – afirmou estar pronto para qualquer tarefa. “Vamos discutir isso (o futuro político) somente no próximo ano”, disse Flávio Dino, garantindo que nunca teve medo de desafios. “Tanto que deixei de ser juiz para entrar na vida pública e deixei de disputar uma reeleição para me candidatar ao governo do meu estado”, completou.

Após deixar o local de votação, Flávio Dino manifestou sua preocupação com a possibilidade de uma elevada abstenção no estado neste 31 de outubro. No 1º turno o Maranhão foi um dos estados com o maior número de eleitores faltosos. Quase 24% dos maranhenses não foram às urnas no último dia 3. Esse número corre o risco de ser maior neste segundo turno. “Há uma previsão de abstenção enorme no Maranhão”, disse Flávio Dino.

Fonte: Imprensa PCdoB São Luís
Advertisemen