-->

Kelly da Umes: O que #é_pura_verdade e o que #é_meia_verdade

Publicidade
#é_pura_verdade
Kelly da Umes é presa com cocaína

A ex-presidente da União Municipal de Estudantes Secundaristas(Umes), em Imperatriz foi presa na noite desta segunda-feira(29), no centro, da cidade em companhia do namorado portando uma grande quantidade de cocaína.

Com Ana Kely da Silva Queiroz, de 22 anos, mais conhecida por “Kelly da Umes”, os policiais civis da Delegacia de Narcóticos apreenderam 13 capsulas contendo cocaína enquanto que outras sete estavam com o namorado dela Elson Feitosa de Abreu, de 28 anos, natural de Caxias-Ma.

Os dois já vinham sendo investigados há vários meses e foram presos em flagrante.

Kelly da Umes já foi candidata a vereadora em 2008, mesmo ano que foi candidata a vereadora. Nos último dias ela vinha anunciando em seu twitter que pretendia novamente concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz.  Ela também foi coordenadora do Projovem Trabalhador ligado à Secretaria de Desevolvimento Social.

Fonte: Blogue do João Rodrigues

#é_meia_verdade
Ex-secretária do governo Sebastião Madeira é preso por tráfico de pó

kelly ex-presidenta da Umes e ex-assessora da Sedes de Imperatriz

Com informações repassadas agora pelo blogueiro Marcos Franco, atualizamos agora as informações sobre a prisão em flagrante de Ana Kelly da Silva, na cidade de Imperatriz.

Kelly foi presa com 13 cápsulas de cocaína, junto com o namorado que também portava seis cápsulas de pó. Ex-presidente da Umes, Kelly exerceu na verdade o cargo de secreária (sic) da Juventude agora na gestão do prefeito Sebastião Madeira, sendo exonerada no início deste ano.

Ela foi enquadrada como traficante e não como usuária. Kelly disse na delegacia que é apenas consumidora.

Fonte: Blogue do Luís Cardoso

Notas do Blogueiro:

a) Inspirado no #éverdade e #éboato no Casos de Polícia do Extra Online, estaremos publicando #é_pura_verdade e #é_meia_verdade.

b) O Sítio ITZ Notícias, editado por Marcos Franco tem informações corretas, também, mas Luís Cardoso insinua que o administrador do sítio confirma que Kelly da Umes foi secretária de Juventude. Nunca foi.
c) Fazer ligações de Kelly da Umes, que ocupou um cargo de terceiro escalão do governo Madeira, demitida muito antes do "início deste ano" como sugere Luís Cardoso, presa por tráfico de entorpercentes... é forçar muito a barra... é pretender insinuar que todos que ocupam cargos no governo são traficantes. Pode-se até citar a sua passagem pela administração Madeira, mas fazer disso o ponto principal da reportagem, é querer demais! Fosse presa por corrupção, peculato ou coisa parecida, tudo bem, a ligação com o governo Madeira.
Advertisemen