-->

Olha nós aí de novo! Blogue é capa do Terra Magazzine

Publicidade
Clique na figura para ampliar. Foto: Reprodução do Terra Magazzine
Pela quarta vez, em menos de três meses, o Blogue ganha destaque na capa do Terra Magazzine, o principal Blogue do Portal Terra, liderado por Bob Fernandes.

Desta vez, no entanto, é mais especial. Em primeiro lugar, por ser uma reportagem maranhense que alcançou repercussão nacional. As outras três capas foram postagens com ênfase na editoria de nacional.

E em segundo lugar porque estamos muito bem acompanhados, o destaque abaixo do nosso é do sítio maranhense, Central de Notícias, do amigo Humberto Fernandes. Tanto o Blogue tem linque para a Central quanto a Central tem linque para o Blogue.

Credibilidade é assim que se faz. Valeu Maranhão, Brasil, São Luís, Imperatriz, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Portugal e Estados Unidos, de onde estão a maioria de nossos acessos. Aos parceiros que nos dão linques em seus sítios e blogues, seguidores do Blogue e do Tuiter  e quem no microblogue dá RT para nossas postagens. Sintam-se mais do que contemplados.

Clique na figura e siga direto para a entrevista com Márlon Réis que rendeu o presente destaque. Já viu? Não custa nada uma releitura!

Advertisemen