-->

Gerente de banco e esposa sofrem sequestro relâmpago

Publicidade
Dois homens em uma motocicleta abordaram o gerente quando ele e a esposa foram buscar o filho no colégio

por Dema de Oliveira

O gerente do Banco Real, identificado apenas por Silveira, e a esposa foram vítimas de sequestro relâmpago nessa sexta-feira (1º), por volta do meio-dia, quando o casal foi até a escola buscar o filho.

Segundo informações da polícia, quando o casal chegou à escola, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta e o garupa passou para o veículo do gerente, um Gol, e mandou que ele rumasse em direção à Pedro Neiva de Santana, sempre seguido pelo bandido que ficou na motocicleta e outros quatro, que deram apoio, conduzindo um veículo não identificado.

Da Pedro Neiva de Santana, os bandidos mandaram o gerente tomar uma estrada vicinal, que dá acesso à Fazenda Lagoinha.

No matagal, o bando se dividiu e enquanto parte do grupo ficou com o gerente, a esposa dele, com a outra parte, foi para a agência do Banco Real, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, onde sacou R$ 20 mil e entregou para os elementos.

Vale ressaltar que os bandidos que foram com a esposa do gerente para a agência bancária usaram o carro dele, um Gol verde, com o qual fugiram. Até o fechamento desta edição, o veículo ainda não tinha sido recuperado e nenhum bandido havia sido preso.

No fim da tarde, o casal foi até a Delegacia Regional de Imperatriz, onde prestou depoimento à própria delegada regional. O casal, muito nervoso, como não poderia deixar de ser, não quis falar com a imprensa.
Sapatinho - Há cerca de dois anos, o assalto aconteceu à própria agência do Banco Real, diferente desse, em que somente o gerente foi assaltado.

Na ocasião, o gerente foi vítima do tipo de crime conhecido nos meios policiais como "sapatinho". Os assaltantes, inicialmente, estudaram o dia a dia do gerente e da família. Em seguida, invadiram a casa, aproveitando a chegada do gerente. Passaram a noite na casa do gerente e no dia seguinte, enquanto parte do bando levava a mulher e os filhos para o cativeiro, em local desconhecido, a outra parte foi até a agência e roubou o dinheiro.

Fonte: O Progresso - Expressão Regional
Advertisemen